sábado, novembro 18, 2006

Vozes em minha cidade


É... dizem que um blog serve como uma espécie de diário... mas eu tenho tanta preguiça! É mais fácil aplicar o velho CRTL+C/CRTL+V... bem mais rápido e menos comprometedor...
Pra quem gosta de adrenalina, ficar na madrugada de sábado pra domingo, sem fazer nada, em casa, na frente do PC... Isso sim é perigoso! Gera reflexões, que levam a conflitos existenciais! Bem melhor é manter os olhos fechados para algumas coisas que estão ocultas para o nosso bem... Mas quem liga?
É meu problema...
Eu reflito, eu penso...
eu canto...
sofro... crio... ouço...
mando recados para meus amigos no orkut...
pentelho todo mundo no msn...
mas às vezes me canso...
desenho... poetizo...
E me arrisco a escrever...
Estivesse em meio a Brumas o teclado seria o de um piano, onde me acostumei a afogar minhas mágoas e crises... e tb realçar momentos de felicidade acrescentando a eles uma trilha sonora só minha...
Mas estou em meio a mares... oceanos navegados por minha alma... e às vezes visitados tb pelo meu corpo...
Ouço vozes... vozes em minha cidade... uma cidade onde me criei, que criei e que me criou... mas cuja história ainda está sendo escrita, como versos de uma pena sem tinta. Uma pena guiada pela intuição.
A minha intuição. A minha voz. O meu silêncio.
E que as vozes que entoam cânticos em minha cidade, comecem a ter hora e vez.


- Anna Emíllia Meira Soares -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE