segunda-feira, junho 18, 2012

163ª - Alguma Voz

Quando criei esse blog, o fiz com a intenção de desabafar, mas sem me comprometer ou me mostrar tanto. Ironia, pois desde 2006 fui lançando aqui fragmentos de mim, de minha vida, de meus pensamentos, de momentos... pedacinhos que apelidei de vozes, pois é a voz que expressa na maior parte das vezes tudo isso que acabei de citar.

Neste mundo que aqui criei, eu era a cidade e ela estava contida em mim. Contida que estava, fui deixando-a sair. Alguns momentos fizeram com que as vozes se calassem, outros com que gritassem. E elas gritaram com todo ardor o que queriam dizer.

Hoje paro pra ler muitas dessas coisas e sinto inocência em minhas palavras. Em outros ditos sinto arder a crítica, o silêncio ou até mesmo o ócio total no qual repousavam meus dizeres. Algumas vozes parecem saídas não de mim, mas ditadas por alguém que estava sentado ao meu lado, me dizendo o que escrever apenas para que alguém pudesse ler aquilo e sentir-se bem. Outras realmente foram ditas por outros autores, mas retratavam o que eu queria dizer na hora. Tudo devidamente referenciado. 

Depois de 6 anos de blog, muita coisa mudou. Eu amadureci, o mundo adoeceu e não se curou, pessoas partiram sem deixar um adeus e outras disseram adeus pra nunca mais voltar... Mas eu continuo aqui. O Vozes permanece vivo, e cada vez mais pessoas se juntam aos que curtem e o lêem com certa frequência.

É bom saber que pelo menos algo em minha vida permaneceu constante, apesar das plenas metamorfoses pelas quais fui acometida: a escrita.

Que ela permaneça firme, me acalentando e me curando durante muitos e muitos anos.



3 comentários:

  1. Parabéns pelos 6 anos de blog. Realmente é uma delícia escrever o que sentimos.
    Parabéns também pela coragem de torná-lo público.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatal!!! Continue acompanhando! rsrs
      Beijinhos!!!

      Excluir

LIBEEEEEEERTE-SE