quarta-feira, junho 20, 2012

Um meia sete!


A flor nasceu. Na minha vida nasceu a flor. A flor branca, clara, Edelweiss dos trópicos!

Ah, Papai do Céu!!! Algumas vezes vc me irrita! Esse zumbido irritante do medo no meu ouvido cansou! Não quero mais!

Outro tempo começou pra mim agora! E nada de deixar nem a rua nem a vida me levar! EU me levo! Se sou senhora da minha mente, da minha vida e dos meus sonhos, nada me detém! Quer brigar comigo? Lutei muito tempo contra meus instintos! Agora? Agora sou mais eu! Agora eu tenho a flor!

Calma? Calma eu estou! A flor nasceu! E ela é forte, suave e brilha!

Sim! Ela brilha! Como sempre brilhou mas nunca ninguém havia percebido!

Deixa a flor guiar seus passos! Deixa ela te iluminar!

Deixa a flor ser você!

Só você Nina Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE