segunda-feira, março 17, 2008

Centésima Terceira Voz - Um copo dágua e uma tempestade...


Assumo minha culpa por esse dia chuvoso!
Fui eu quem trouxe a chuva em minhas palavras.
Sei o estrago de tanta água, mas não consigo pará-la...
Pois essa chuva, ela é surda, muda, cega...
Incontestavelmente desobediente...

Assumo minha culpa por esse dia chuvoso!
Mas reconheça:
Não fui eu quem semeou o vento que trouxe tempestade!
A voz que ecoa nesse trovão não é minha!
E a luz daquele raio cegou apenas meus olhos... não os seus...
Calou apenas minha alma... não a sua...
Ordene a esse vento que sopre!
Que sopre o mais forte possível, e leve essa tempestade para longe!
Fique em silêncio por um minuto!
Ouça o que eu digo!
Cale esses trovões!

Agora que nada mais existe para ofuscar meu olhar,
peço-lhe apenas para que devolva meu coração...
Aquele coração puro e sem máculas que eu te entreguei,
e do qual você não soube cuidar...

Sem ele, meus dias serão todos nublados, encobertos...
Sem ele, o sol não pode voltar a brilhar para mim...
Sem meu coração, não há Razão...

- Todas as Vozes -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE