terça-feira, março 11, 2008

Centésima Segunda Voz - Estranheza...


Estranho seria se eu não perdesse a lucidez diante de tanta estranheza...
Eu: estranha de mim mesma
Eu: estranha na situação
Estranho amor
Estranhas reações
Estranho descontrole
Estranhas ações
Estranhas conseqüências
Estranha loucura...

Passional
Racional
Sem razão
Sem motivos
Sem tamanho
Sem solução
Sem resolução...
Sem final...
Sem vontade
Sem coragem
Sem mim
Sem você
Sem os outros
Sem as outras

Decepção
Desconfiança
Desesperança
Dor
Sofrimento
Imaginação
Desejo
Vontade
Saudade
Luta

Estranho seria se eu não perdesse a lucidez diante de tanta estranheza...
Eu: estranha de mim mesma
Eu: estranha na situação
Estranho amor
Estranhas reações
Estranho descontrole
Estranhas ações
Estranhas conseqüências
Estranha loucura...
Estranheza do tempo que não passa e não faz passar...
- Todas as Vozes -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE