terça-feira, março 25, 2008

Centésima Quinta Voz - Canção da Despedida


Eu saí da estrada há muito tempo atrás,
Indo atrás de uma miragem que desapareceu
Só os loucos acreditam em fantasmas,
Como amor eterno que alguém prometeu!


Eu dei mais do que podia e isso não bastou!
Mas um dia a gente acorda e a febre já passou!


E hoje estou de volta à vida, aos amigos, aos sorrisos, sob o sol
E hoje estou de volta à vida!
Pra você essa canção da despedida!


Dessa vez perdi o rumo e a medida!
Fiquei tão fraco quanto alguém pode ficar!
Nessa viagem quase cego eu te seguia,
e fazia quase tudo pra agradar!


Eu tentava acreditar que isso é que era amor...
Eu estive tão doente e agora já passou!


E hoje estou de volta à vida, os amigos, aos sorrisos, sob o sol
E hoje estou de volta à vida!
Pra você essa canção da despedida!


E eu tentava acreditar que isso é que era amor...
Eu estive tão doente e agora já passou !


- Leoni -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE