sexta-feira, maio 11, 2007

Trigésima Sexta Voz - Dia das Mães


Vontade de ficar sozinha,
vontade de me olhar nos teus olhos
e ver a tua imagem refletida em mim mesma .

Tempo de reflexão,
de pausa,
de solidão...
De estar acompanhada em um vazio
que preenche todos os recantos de minha alma,
de minha casa,
de minha cidade.

No espelho a fé se despedaça em luz,
o caminho se obscurece em busca de si mesmo,
sem encontrar em meio a pedras
a construção tao esperada.

No silêncio penso ouvir tua voz,
mas não é a tua voz:
É minha própria voz,
tão parecida com teu jeito que às vezes me confunde...

O tempo não espera,
ele segue implacável sem remediar a dor.
Por que pra certos males não há cura.
Como não há cura no mundo sem o teu amor.

Espero apenas enxergar em mim um dia,
um pequeno lampejo do que me ensinaste a ser,
Mãe.

- Todas as Vozes -

Um comentário:

LIBEEEEEEERTE-SE