terça-feira, maio 08, 2007

Trigésima Quarta Voz - Sem mais



Poetas e loucos aos poucos
Cantores do porvir
E mágicos das frases
Endiabradas sem mel

Trago boas novas
Bobagens num papel
Balões incendiados
Coisas que caem do céu
Sem mais nem porquê

Queria um dia no mundo
Poder te mostrar o meu talento pra loucura
Procurar longe do peito
Eu sempre fui perfeito pra fazer discursos longos
Fazer discursos longos sobre o que não fazer

Que é que eu vou fazer?

Senhoras e senhores!
Trago boas novas!
Eu vi a cara da morte e ela estava viva!
Eu vi a cara da morte e ela estava viva - viva!

Direi milhares de metáforas rimadas
E farei das tripas coração, do medo, minha oração
Pra não sei que Deus "H"
Da hora da partida
Na hora da partida
A tiros de vamos pra vida
Então, vamos pra vida!

Senhoras e senhores!
Trago boas novas!
Eu vi a cara da morte e ela estava viva!
Eu vi a cara da morte!

E ela estava viva - viva!
- Cazuza -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE