terça-feira, abril 12, 2011

161ª Voz - Ouço o silêncio


O apego insiste em me rodear
Me prende a pessoas, passado, lembranças
Me apego e pego nas pegadas de outra vida
Que não me pertence mais e me tem

Ouço o silêncio das canções que vem de cima
Não dizem nada, mas as sinto e posso tocar
Toco lembranças intocadas por outras mãos
Recordações só minhas que eu já não quero mais

O apego cala a dor de não poder
Me pertencer ou pertencer a esse lugar
Em suas mãos minhas canções não choram mais
Lágrimas rolam para dentro desse olhar

Ouço o silêncio das canções que vem de mim
E que se calam por não saberem gritar
E ao cantá-las como canta o coração
O som é mudo...

O apego insiste!

Anna Emíllia Meira Soares - 12 de abril de 2011




2 comentários:

  1. e a gente não desiste.


    real.
    factual.



    bjsmeus

    ResponderExcluir
  2. O simples fato de vc amar e pertecer a alguem te dar forças para vencer o desconhecido e ñ perder a coragem de gritar ... Se amas griteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

    ResponderExcluir

LIBEEEEEEERTE-SE