segunda-feira, maio 25, 2009

127ª Voz - Faça dar certo!


Algumas vezes a gente se pega questionando sobre a vida, sobre nossas vontades, sonhos... sobre quem somos de verdade, sobre quem aparentamos ser... medos, angústias, realizações, decepções...

Hoje foi um desses dias em que acordei me questionando sobre tudo. Questionando minhas verdades, minhas mentiras, minhas ilusões, minha dedicação a pessoas e coisas...

Talvez eu me dedique sempre a algo ou alguém que não mereça. Talvez eu doe mais aos outros o que eu tenho de bom ao invés de doar a mim mesma. Talvez seja egoísta demais em outros momentos. Talvez eu sonhe em excesso, e precise calçar um sapatinho de chumbo de vez em sempre, mas como posso viver sem ter esperança?

Cheguei a conclusão de que não tenho culpa de males causados por outrem e que não mereço ser punida por eles. Não tenho culpa se as coisas deram errado para os outros, porque elas também já deram errado pra mim. Não tenho culpa por querer dar o melhor de mim e não receber o mesmo em troca. Não tenho culpa por querer que as coisas dêem certo e sempre encontrar um pessimista que me diga que elas podem dar errado. Não tenho culpa do medo alheio, e não devo deixar de ser eu mesma por também ter medos. Não tenho culpa se as coisas mudarem, e não posso viver esperando que um dia as coisas dêem errado.

Assim como não é saudável viver de ilusões, também não é saudável viver apenas na contagem regressiva do erro, da falha, ou do fim.

É preciso QUERER que as coisas dêem CERTO. É preciso FAZER com que as coisas dêem CERTO.

NÃO tente, NÃO espere... Só FAÇA!

FAÇA DAR CERTO AQUILO QUE PARA VOCÊ VALE À PENA!

- Todas as Vozes -

Um comentário:

  1. eveline6:57 PM

    Texto bom!!! me sinto assim nesse momento. ai q saudade do meu blog.

    ResponderExcluir

LIBEEEEEEERTE-SE