segunda-feira, abril 13, 2009

120ª Voz - ...


Estive relendo esse blog... Nossa! Como eu gostaria de apagar algumas postagens que me parecem hoje simplesmente desnecessárias. Por favor, desconsiderem-nas! Ou então considerem-nas com carinho... Ou ainda: tentem compreender, tentem relevar, e se não for possível, apenas mudem de página.

Se alguma dessas postagens servirem de voz para algum de vocês,no entanto, usem-na!
Apenas não se esqueçam dos direitos autorais caso esteja assinado por "Todas as Vozes"! Sim... eu sou "Todas as Vozes" e me chamo Anna Emíllia! Decidi mostrar a minha cara, porque no final das contas todas as vozes que se manifestam nesse blog têm a minha voz como representante, e que voz representante é essa que permanece escondida?

Realmente eu gostaria de deletar algumas postagens... ah, eu gostaria! Começaria por essa... Talvez...

- Todas as Vozes -

Um comentário:

  1. Anônimo2:52 PM

    Tá bem clean o novo layout, muito branco, tendendo a algo de vozes no e do supernatural de onde além estamos... e num delete p.n.! escreveu ta "escrevido" num pode de-escrever!
    djnno

    ResponderExcluir

LIBEEEEEEERTE-SE