sábado, julho 19, 2008

114ª Voz - Kiss


Existia uma torre acinzentada sozinha no mar, e você se tornou a luz no meu lado sombrio. O amor continua sendo a droga que dá uma onda, sem uso de pílulas... Mas você sabia, que quando neva os meus olhos se tornam maiores,e a luz que você emite pode ser vista?
Querida... eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinza... Quanto mais eu recebo de você, mais estranha é a sensação... E agora que a sua rosa está desabrochando, uma luz atinge a escuridão do cinza...
Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,tanto que ele pode dizer... Você continua sendo meu poder, meu prazer, minha dor...
Querida, para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar! Me diz, isso é saudável?
Mas você sabia, que quando neva os meus olhos se tornam maiores,e a luz que voce emite pode ser vista...

Eu fui beijado por uma rosa sobre o cinza. Eu fui beijado por uma rosa sobre o cinza...(E se eu cair, tudo isso irá embora?) Eu fui beijado por uma rosa sobre o cinza. Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,tanto que ele pode dizer... Você continua sendo meu poder, meu prazer, minha dor.

Agora que a sua rosa está desabrochandoUma luz atinge a escuridão cinzenta...

(tradução - Kiss from a rose, Seal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE