terça-feira, julho 24, 2007

Sextuagésima Sétima Voz - Todas as Vozes não dorme


"Green light, Seven Eleven"
Casa, casa, casa, casa... Cadê meu sono? Quero dormir, mas esse cérebro não desliga! Acho que essa cadeira tá muito dura, preciso lembrar de colocar uma almofada... e eu nem comprei um maço de cigarros... eu nem fumo, porque precisaria de um maço de cigarros? Eu hein...
"Dressed up like a car crash"
Acho que a água ferveu... Meu deus é tarde, e eu trabalho amanhã bem cedo... e como ele disse aquilo? Como assim eu não ligo?
"Because when he hurts you, you feel alive"
Mas tô tão cansada de me machucar... tão cansada de cair... tão cansada de estar só... tão cansada de estar acompanhada...
"Red lights, gray morning"
Nem amanheceu ainda, mas a manhã já dói... a manhã já grita... o amanhã já é urgente... que música é essa? Ah! Stay... Adoro essa música...
"And if you look, you look through me, and when you talk, you talk at me, and when I touch you, you don't feel a thing"
Se eu pudesse ficar presa por vontade... livre por opção... tudo misturado... O que? Acho que já não estou mais raciocinando... tão distante de mim mesma, de minhas vontades, de meus sonhos... e ao mesmo tempo tão perto de tudo isso...
"And if you listen I can't call, and if you jump, you just might fall, and if you shout, I'll only hear you"
Acho que eu tenho que dormir... "If I could Stay" é... If I could stay... Then the night would give you up... Mas Bono... A noite não vai me trazer quem eu quero de volta... muito menos vai me dar quem eu quero... Tenho que dormir...
"Just the bang, and the clatter, as an angel hits the ground"
Poxa... Mas começou a tocar Elevation! Acho que posso esperar mais um pouquinho... Não tô com sono mesmo...

- Todas as Vozes -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE