quarta-feira, junho 06, 2007

Quinquagésima Sexta Voz - Viagem


Hoje eu viajo! Pego minha mala, meu travesseiro e meu cobertor! Entro no ônibus e me despeço da Big City...
Sei que de madrugada verei a névoa! Sentirei o frio! O corpo pesado...
Sei que o raiar do sol me trará um horizonte mais que conhecido! E a chegada me trará o cheiro de anos passados...
O descer do ônibus, o descer da rua (ou o subir da ladeira)... as paredes azuis, as grades outrora marrons (hoje são brancas)... 75!
Queria tanto que essa viagem me levasse a mais do que minha casa. Queria que ela me levasse para o meu lar...
Mas o meu lar mudou, eu mudei, minha vida mudou...
Me lembro de uma canção...
"Mudaram as estações... nada mudou! Mas eu sei que alguma coisa aconteceu! Tá tudo assim... tão diferente..
Se lembra quando a gente tentou um dia acreditar que tudo era pra sempre... sem saber, que o pra sempre, sempre acaba...
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém, só penso em você e aí então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está
Nem discutir, nem tentar, agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa...!"

- Anna Emíllia Meira Soares -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBEEEEEEERTE-SE